Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EMO REVOLUTION

EMO REVOLUTION


...

E você foi a Princesinha que eu quis coroar,

 era tão bonita de se admirar e andava nua 

pelo meu Pais ( Universidade ) 

...

Não, não chores mais, venha me de a mão, que 


no tempo da maldade (Templo a maldade) 

agente nem era nascido

... 

Agora eu era seu brinquedo preferido; 


O Herói ( Super [ 1º de Maio ] Man ), 

O Cowboy ( Fora da Lei [ Revolucionário] )

 e " V " de Vingança ( Vingador )

...


... Eu prefiro ser este maluco total
 do que querer seu mau ...


Com amor a:

Alice emo no Pais do Anarquismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.