Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Manifesto EMO






Manifesto EMO

* O Manifesto EMO é dirigido a toda juventude que esta cansada de ver seus Sonhos destruídos.

Em pleno mês do Rock, mês da vitória, vemos a publico publicar o “ Manifesto EMO ” e convidamos toda juventude a se unirem em pró da Revolução Libertária.

“Eu sou o começo, o meio e o fim de toda a historia... quem põem na boca o que não é para por, recebe os canhões da Guerra na cara e Eu só estou no meio da historia, só na lei da montanha... é o fim da odisseia terrestre, é o fim de Eva e Adão”

Radical Ed

Nos jovens estamos cansados e desilusões políticas, de ver lideres do coração traídos, de ver famílias se destruindo, de pais separados, de crianças pela rua, de ver parentes morrendo, de jovens se drogando, da carnificina do açougue, da decepção amorosa de jovens não preparados para o futuro, de ver jovens sem produzir o se futuro, de ver partidos golpistas querendo o poder do paraíso, de pessoas que só vem a cara e não o coração e de ver fome nas grandes plantações.

Unamo-nos pela convergência para com a cultura, para com o educação e a livre associação.

E-mail: manifesto.emo@gmail.com

Assinam o Manifesto Emo:

* Núcleo 1º de Maio FASP;
Núcleo Cristão Libertário; Ação Anti – Fascista; Centro de Cultura Social Antonio Martinez; Juventude Libertaria – Resistência Popular; STREI EDGE Revolucion; União Democrática Estudantil; Tendência Filhos de Toda Terra; Movimento Anarco-Punk ( Núcleo Jaçanã ); Rede Periferia; Sociedade Anônima Raul Seixas; Pastoral Universitária; Corintianos Anarquistas de Coração; Draud'nistas; Clube EMO, Liga dos Trabalhadores de Escritório; Liga dos Trabalhadores Autônomos do Comércio; Associação livre de Ciclistas; Associação Livre de Pensadores; Clube da Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.