Em nome do Filho

Em nome do Filho, em nome do EMO fazemos o Movimento EMO. Por King Edward nos Manifestamos

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Poesia EMO: SOL e LUA


Ontem a noite eu conheci uma guria
Ela era tão bonita como o dia
Me tornei seu namorado e seu homem
Me vi em um precipício de um abismo
Sofri tanto por ela que quase me tornei escravo de meus sentimentos por esta filha do sol
Eu que já tinha trocado o dia pela noite, que eu temia, não era temor de medo e sim temia a sua beleza, que me deixava calma, tranquilo e encantado por ela, eu amava a noite como nada igual neste mundo a troquei
Fui amar uma ninfa que me devoraria
Que destruiria o meu amor
Hoje eu vejo a noite na rua que me olha como se eu tivesse ganhado uma boa lição divina
E pra noite eu me sinto voltando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.